Água – Como reduzir custos em até 50%

QUAIS OS PASSOS PARA UM CONDOMÍNIO TER UM POÇO ARTESIANO?
abril 6, 2018

Água – Como reduzir custos em até 50%

Diante dos custos e aumentos da tarifa de água nas cidades brasileiras ter um poço artesiano se tornou algo extremamente importante e com isso reduzir os custos em até 50%. Visto que, as famílias, proprietários rurais e empresários seguindo as normas legais podem garantir água potável por diversas gerações. Tornando assim o investimento muito proveitoso.

Para a perfuração do poço artesiano, propriamente dita, é fundamental que a empresa responsável tenha um geólogo e equipamentos técnicos modernos e eficientes necessários para este serviço, tendo em vista que há um investimento de tempo e financeiro no projeto.

Com uma economia que pode chegar a 50% dos gastos com água, este talvez seja o principal motivo que muitos empresários, condomínios, famílias e proprietários rurais tenham optado por um poço artesiano em suas propriedades. Também tem sido muito utilizado em diversos estabelecimentos comerciais como: hotéis, motéis, shoppings, postos de gasolina, hospitais, etc.

Mas para construir um poço artesiano em sua empresa, propriedade rural ou condomínio a empresa responsável pelo projeto é fundamental que a empresa responsável seja idônea e tenha profissionais capazes para regularizar a obra junto aos órgãos competentes.

A Arco Iris Poços Artesianos é uma empresa com sede na cidade de Tietê-SP, com mais de 23 anos de experiência em perfuração, manutenção e regularização de poços artesianos. Com um grande diferencial, pois, possui profissionais nas áreas operacionais e ambiental.

Para saber quanto custa um poço artesiano entre em contato conosco e lhe passaremos todas as informações rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *